Empório Body Store – Manteiga Corporal Body Butter Cupuaçu

31 jan

Nome: Mateiga Corporal Body Butter Cupuaçu
Marca: Empório Body Store
Tamanho: 120g
Preço: 55.90 reais no site e na loja Empório Body Store (eles tem loja na Internet também). 

Promessa:

A manteiga de cupuaçu é um excelente emoliente que possibilita a recuperação da umidade e elasticidade natural da pele. A nova fórmula, uma base concentrada com toque seco que não deixa resíduos, devolve a pele a umidade e elasticidade para regiões extremamente ressecadas que ficam expostas as agressões do meio ambiente.

Componentes:

Manteiga de Cupuaçu.

Opinião:

Pessoas queridas, esta resenha é para restaurar a fé, dos que perderam, nos cosméticos nacionais. Para quem ainda acredita que a indústria brasileira é capaz de fazer produtos tão bons como os de fora, é a indicação da salvação. rs

Não conhecia esta loja, a Empório Body Store, até uns 15 dias atrás, quando fui conhecer o Shopping Moóca, recém inaugurado em São Paulo. Para ser o mais honesta possível, achei a loja bem bonitinha, pois tem aquele look de loja de produtos feitos à mão, com embalagens simples, mas caprichadas. Achei que seria uma pretensa “The Body Shop”, “Lush”, ou coisa assim. Não estava apostando minhas fichas, mas como sou mexeriqueira e novidadeira, tive que entrar e conhecer.

Disse à vendedora (Rosângela, se não me engano. Uma fofa!) que precisava de um creme para os pés, área mais seca do meu corpo. Daquelas que ficam esbranquiçadas e descamam. Coisa bonita de se ver! Bom…ela me indicou este creme que aqui resenho: o Body Butter (escolhi o cheirinho de Cupuaçu, uma delícia). A moça até me fez um desafio, falou que eu poderia voltar lá depois de 15 dias se o creme não funcionasse e não deixasse meu pé muito hidratado. Diante de tanta confiança por parte da vendedora, me comprometi a fazer o teste, e passei o creme todas as  noites, antes de dormir.

Ontem foi o décimo quinto dia do desafio, e adivinhem?…meu pé é outro!!! Nem eu estou acreditando! Como já testei 1 zilhão de cremes, posso afirmar que: este é de outro mundo. Só pode.

Ele tem uma textura oleosa e é tão denso que parece argila. Mas fez um “Extreme Makeover” no meu pé, que hoje, está hiper hidratado, macio e não vejo mais áreas esbranquiçadas. Até o calcanhar está uma seda. Entrou para minha lista de “must have”, definitivamente.

Vale a pena conhecer a loja, vale a pena conhecer este creme. Se você tem áreas super secas no corpo e não idolatrar este creme, vou ter que começar a pesquisar em outros planetas. rs

Nota: 10,0 –  sem pensar.

Dani

A Empório Body Store não testa produtos em animais. (Fonte: Contato por email com a própria empresa). O blog Opinião S.A. defende esta causa!

14 Respostas to “Empório Body Store – Manteiga Corporal Body Butter Cupuaçu”

  1. Vanessa Souza janeiro 31, 2012 às 8:13 pm #

    Gosto de cremes mais concentrados, parece que a hidratação é melhor! Vi uma loja deles no shopping pátio paulista , realmente a loja é muito convidativa, muito linda!
    Falando em creme pros pés , você já usou o creme da derma nail , específico pros pés?
    Eu conheci esse creme da derma nail na beauty fair, parece ser bem hidratante também!

    • opiniao sa janeiro 31, 2012 às 8:23 pm #

      Oi Van,

      A loja é uma gracinha. Meio estilo da Lush, não achou?

      Este creme da Derma Nail não conheço. Já está à venda? Onde será que acho?

      Obrigada pela dica 🙂
      Bjs
      Dani

      • Vanessa Souza janeiro 31, 2012 às 8:25 pm #

        A moça que me atendeu na feira me disse que em alguma drogaria da Paulista tinha ( acho que foi a Onofre) assim que eu tiver certeza de onde foi te falo!

      • opiniao sa janeiro 31, 2012 às 8:26 pm #

        Obrigada Van!!!

        beleza, cosmético nacional, cosméticos, pele seca, resenha de produto, review de produto, teste de produto

        Vou checar pela Internet.E, se encontrar alguma coisa te falo também.
        Bjs
        Dani

  2. Eloa Iwamoto fevereiro 1, 2012 às 1:33 am #

    Olá Dani que maravilha de resenha, parabéns. Adorei. Principalmente por ser uma empresa brasileira !! Difícil será eu experimentar mas quem sabe um dia. Super bjs

    • opiniao sa fevereiro 1, 2012 às 7:53 am #

      Oi Eloa,

      Que bom que gostou 🙂
      Pede de presente para quem vier para o Brasil. rs
      Bjs
      Dani

  3. thatiane gomes (@winxmake) fevereiro 1, 2012 às 8:16 am #

    Nossa que desafio heim! sinal que o produto funciona mesmo, nao sao daquela que empurram, ai vc se vira..
    adorei ainda mais que seu pe ficou mara!! é dificil manter os pes bonitos e hidratado, eu passava amendoas, mais acabo sujando toda a roupa de cama.
    Super legal adoro produtos que nao testam!!
    beijos daniii

    • opiniao sa fevereiro 1, 2012 às 9:11 am #

      Oi Thati,

      O produto é bom mesmo e a vendedora foi uma graça. Passou uma super confiança.
      O bom é que o creme correspondeu neh? Senão não adiantava. rs

      Bjs,
      Dani

  4. Cristiane Rios Heck fevereiro 2, 2012 às 12:19 pm #

    Valeu a dica, Dani! tenho o mesmo problema que vc e estou pensando em testar essa linha!
    beijocas

    • opiniao sa fevereiro 2, 2012 às 3:46 pm #

      Oi Cris,

      Ai, não dá um desgosto olhar os pés secos 😦 Eu tinha problemas em aceitar esse fato. rs
      Teste esse produto. Certeza que vai achar absurdo de bom.

      Bjs
      Dani

  5. Viviane fevereiro 3, 2012 às 2:14 am #

    Ai, eu AMO essa loja. Já gastei alguns… mil reais ou perto disso lá.
    Gosto muito da barra para massagem com óleos essenciais de chocolate com morango. Ponho um pouco antes de ir à academia. As meninas adoram pq o cheiro é uma delícia e se alastra… faz sucesso!
    Gosto MUITO, MUITO, MUITO do óleo de leite de cabra deles. Minha mãe fica me perseguindo pela casa junto com minha avó pra falarem que é cheiroso direto hahaha
    Mas a minha linha predileta deles – MESMO – é a Lolita. Compre o sérum e o óleo com ouro… vc vai amar! Depois faz uma resenha!

    • opiniao sa fevereiro 3, 2012 às 7:24 am #

      Oi Vivi,

      Eu imagino que deva ter gasto mesmo. rs
      Quando entrei lá, não conseguia parar de pegar coisas!
      Eu pensei em pegar o de leite de cabra, mas fiquei na dúvida e acabei comprando este da resenha. Mas o sérum da Lolita, eu trouxe. Estou experimentando. Achei o produto super diferente!!! Adoro este tipo de novidade 🙂
      Vou fazer a resenha dele aqui. O óleo com ouro deixei para outra vez, pois tenho uma fila de uns 10 óleos para fazer resenha. (Ai Jisuis!)

      Olha, virei uma fã total desta loja! E agora encontrei uma amiga para me indicar…eba. Obrigada.
      Bjs
      Dani

  6. Tatiana Piardi fevereiro 4, 2012 às 10:54 pm #

    Nossa, vou lá comprar amanhã!!!!
    Dani meu pé é igual ao seu, e se eu ão vou sempre na podologa o calcanhar fica daquele jeito… que se deve esconder 😦 Ja testei mil cremes, nada funciona, bora tentar essa maravilha de outro mundo!
    Obrigada pela mega dica!

    • opiniao sa fevereiro 5, 2012 às 8:46 am #

      Tati,

      Vc vai amar!!! Tem que passar todos os dias antes de dormir hein.
      Depois de 15 dias veja o resultado e me conte.
      Vai ficar abismada.

      Calcanhar seco nessa época de sandálias é duro! Eu sei bem:-(
      Bjs
      Dani

Obrigada por escolher comentar aqui. Seu comentário éstá sendo moderado. Assim que for liberado, aparecerá aqui. Todos os comentários neste blog serão respondidos, desde que contenham email correto, não possuam palavras de baixo calão e não seja anônimos. Estes serão sumariamente apagados.