Clinique – Anti-gravity firming eye lift cream

28 jan

Nome: Anti-gravity firming eye lift cream
Marca: Clinique
Tamanho: 15ml 
Preço: 101.00 reais no Strawberrynet (veja resenha), 34,50 dólares no site da Clinique internacional (não entrega no Brasil – somente o site brasileiro – que não tinha o produto);

Promessa:

Creme denso que hidrata levanta e firma a pele ao redor dos olhos. Ajuda a amenizar o aspecto das linhas. Ilumina a área dos olhos.

Observação:

Este produto foi substituído pela Clinique pelo Zero Gravity Repairwear Lift Firming Cream, com as mesmas características.

Opinião:

Este creme é bantante denso mesmo: o que faz sua durabilidade ser um pouco menor do que a dos outros. Ás vezes a impressão que tenho é que a pele não absorve todo o creme devido a grossa camada. No entanto, no inverno é uma boa, pois fica uma proteção extra na pele. Ele hidrata a área dos olhos satisfatoriamente, mas não se vê efeito imediato nas linhas ao redor dos olhos. Existem outros cremes onde o efeito é constatado com mais rapidez. 

Já em relação às olheira, ele melhora bem. Deixa os cículos escuros mais claros com o uso contínuo.

O preço do produto não é exorbitante se contarmos a enorme gama de bons e ótimos cremes disponíveis no mercado. Mas, ele funciona melhor para pessoas mais jovens, talvez dos 25 aos 30 anos. A partir daí, melhor investir em um creme de maior efetividade nas rugas e na elasticidade da pele.

Nota: 8,5

Observação: todos produtos resenhados deste blog  foram comprados por mim, para uso pessoal. A resenha é baseada na minha experiência pessoal e honesta com o item em questão.

Dani

A Clinique não testa produtos em animais. (Fonte: Peta). O blog Opinião S.A. defende esta causa!

20 Respostas to “Clinique – Anti-gravity firming eye lift cream”

  1. Maria Denise Souza janeiro 28, 2012 às 9:45 am #

    Então esse creme não é para mim, já estou acima dos 30, rs….
    Gosto muito das suas resenhas, porque os produtos resenhados são mais adequados para o tipo e e idade da minha pele.
    Bjs.

    • opiniao sa janeiro 28, 2012 às 9:51 am #

      Oi Denise,

      Essa é a idéia mesmo. Na blogosfera existem muitas resenhas de produtos para o pessoal de 20 a 30. Mas já passei desta fase, como você. rs
      Como estamos ficando mais jovens a cada dia, vou sugerir um produtos muito legais. haha

      Mas…esse creme segura bem. O custo x benefício dele é ok. Se não for investir em um mais potente, ele é uma opção a se considerar.

      Bjs
      Dani

  2. Dri janeiro 28, 2012 às 12:58 pm #

    Olheiras sempre foram um incômodo pra mim, tenho essa área abaixo dos olhos funda e escurecida. Usei recentemente ROC Brilliance, que gostei, mas comecei a usar a linha Imortelle de L’Occitane e vi melhores resultados. O investimento é um pouco alto (mas ROC tb está em torno de 200,00), mas compensa. E essa questão de textura do creme, barra qualquer outro, rende, porque usa-se uma quant. bem pequena e a absorção é excelente. Alguns produtos dessa linha estão em SALE.

    • opiniao sa janeiro 28, 2012 às 4:34 pm #

      Oi Dri,

      Obrigada pela sua sugestão. Ainda não usei nem o da Roc, nem o da Imortelle. Você compra aqui no Brasil? Sai mais caro muito caro. Se tiver oportunidade, compre fora. Sai mais barato. Se não me engano o Strawberrynet vende L´Occitane.

      Na loja eu vi a liquidação!!! Quase me perdi lá dentro. rs Não posso ver uma SALE. Comprei mais produtinhos para resenhas. Ai meu cartão!

      Bjs
      Dani

      • Dri janeiro 28, 2012 às 8:16 pm #

        Bom saber da sua experiência positiva com Strawberry. net, mas pasme o Divine da L’Occitane estava mais caro lá…Comprei ROC fora (US$26,00 mais ou menos contra R$200,00 aqui) e o L’Occitane aproveitei um voucher de desconto, aí saiu pelo preço de USA. Peça uma demonstração de cuidados faciais em alguma loja L’Occitane, é a melhor forma de você experimentar. Mas não me arrependi do investimento. Mais à frente volto a falar do resultado. Também li bons comentários obre o da Anna Pegova. e agora estou tentando comprar só de marcas cruelty-free. Adorei o blog, e achei muito bacana por você responder a todos! Beijo!

      • opiniao sa janeiro 28, 2012 às 8:46 pm #

        Oi Dri,

        Que bom que gostou. Achei o máximo você levar em consideração as marcas cruelty-free. Eu também levo. Geralmente aviso nas resenhas isso ou qualquer observação sobre empresas que preservam o meio ambiente. Acredito tanto nesta causa que estou montando um post sobre empresas que não testam em animais. A pesquisa é longa, mas vai sair!!! Tenho várias resenhas que informam. Se te interessar, dê uma olhada.

        Eu acho que o mínimo que posso fazer é responder as pessoas. Senão, seria melhor criar um site, não um blog. A idéia é trocar experiências, informar as minhas e saber as do outro. Pelo menos, penso assim! E gosto de saber. rs

        Vou pedir a demonstração. Nunca tive tempo, mas vou ver se arranjo. Nada como experimentar produtos sem pagar. hahaha.

        Gosto muito dos produtos da Anna Pegova. Já experimentei uma máscara ótima, que costumava comprar. Agora testo de diversas marcas, então deixei esta um pouco de lado.
        Volte mesmo para falar do resultado. Quero saber se é legal…

        Bjs,
        Dani

  3. Cleo Silva Oliveira janeiro 28, 2012 às 7:12 pm #

    Ola vim através do clube, estou te seguindo e já adorando as dicas que tem por aqui. Visitem-nos
    http://www.eueosgemeos.blogspot.com

    Beijos

    • opiniao sa janeiro 28, 2012 às 7:38 pm #

      Oi Cleo,

      Que bom! Seja bem vinda aqui.
      Seus filhos são lindos:-)
      Seguindo também. Adorei o vocabulário. rs

      Volte sempre.
      Dani

  4. ana lucia nicolau janeiro 29, 2012 às 1:17 am #

    Ótima dica, bacana que essa marca não testa produtos em animais….abs

    • opiniao sa janeiro 29, 2012 às 8:10 am #

      oi Ana Lucia,

      Ficamos felizes que gostou!

      Seja bem vinda aqui 🙂
      Volte sempre.
      Bjs
      Dani

  5. Viv janeiro 29, 2012 às 7:41 pm #

    Eu tenho 25. Me interessei, porém vc disse que não se vê melhora tão rápido e há outros produtos que fazem efeito mais rápido. Pode me recomendar algum que seja melhor? Já tenho algumas linhas!
    Obrigada!

    • opiniao sa janeiro 29, 2012 às 8:18 pm #

      Oi Viv,

      Seja bem vinda aqui!
      Para sua idade, este é um bom creme, com um bom custo x benefício. Ele não faz efeito rápido na minha idade. rs Na sua faz um bom efeito sim.
      É muito legal que já se preocupe com isso. Minha dermatologista diz que é a idade ideal para começar a prevenir ruguinhas.

      Existem outros bons cremes (que estão na fila da resenha):
      – O Revitalift da L´Oreal é bom e tem bom preço,
      – O da Origins (não vende no Brasil :-() chamado Youthopia é ótimo, mas é mais caro (+- 42 dólares), o Plantscription desta mesma marca também é bom.
      – A linha Immortelle da L´Occitane é boa.
      – Da Clinique existe um outro que chama Repairwear Intensive Eye Cream, que acho melhor do que o que resenhei.

      Se precisar de mais dicas, me avise :-). Ou siga o blog, todas as semanas saem resenhas novas. Agora estou comprando produtos de última geração para testar. Muuuito legais!

      Você já viu nosso sorteio L´Occitane? Participe!
      Bjs,
      Dani

      • Viv janeiro 29, 2012 às 9:05 pm #

        Oi! 🙂
        Obrigada!
        Então, na realidade, já assino seus feeds há um tempo, só que nunca comentei rs
        Gosto muito da Clinique e sempre testo tudo o que posso deles, mas creme pra olhos ainda não achei nenhum que realmente tenha me deixado satisfeita. Uso pra hidratar o all about eyes mais líquido e o mais denso uso como antiidade, porém o efeito dele não está tããão bom como eu esperava. Vou ver de comprar o da L’Occitane já que moro perto de um shopping que tem loja deles e o da repairwear depois. Assim que acabar um dos all about eyes que tenho já vou comprar esse da L’oréal e ir usando!
        Não quis comprar esse roll-on da L’oreal antes pq comprei uma vez um da Roc que achei uma droga e fiquei com medo de não dar resultado tb.
        Obrigada pelas dicas 😉
        P.S.: Ainda não estou participando do sorteio, não, mas vou me inscrever 😀

      • opiniao sa janeiro 29, 2012 às 9:17 pm #

        Oi Viv,

        Estes são bem legais! Acho que vai gostar 🙂
        Se não gostar, me fale, que te indico outros. Vamos acertar, vai ver…
        Eu também passei por muitos até achar o que ficou legal para mim. O duro é que, quando você achar, seu rosto e suas necessidades mudam. rs
        Coisas da vida.

        Vou testando e falando. (Estou testando um da Elizabeth Arden agora)
        Legal que vai participar do sorteio. Vale tentar a sorte, não é?

        Comente sempre! Adoro. rs
        Bjs,
        Dani

  6. Vanessa Souza janeiro 31, 2012 às 9:22 am #

    Me encaixo ainda na idade pra usar esse creme!
    Estou precisando cuidar mais da pele do rosto , sabe quando você vai deixando pro outro dia , que se torna o outro dia e assim segue? Estou nesse nível ainda! Sei que depois que pegamos o hábito não conseguimos mais ficar sem , mas ainda não consegui pegar esse hábito ( acho que ele está correndo de mim, hahahaaha)

    • opiniao sa janeiro 31, 2012 às 7:08 pm #

      Oi Van,

      Olha lá hein! Eu que já passei dos 30 te falo com a maior honestidade…coloque o creme no criado mudo e passe toda noite antes de dormir. E comece já!
      Também não durma maquiada. Senão a pele vira um maracujá enrugado. rs

      Esse creme é um bom custo benefício. Aproveita a dica e se joga.
      Se demorar muito a chance de aparecer um monte de pés de galinha é maior. rs
      Bjs
      Dani

      • Vanessa Souza janeiro 31, 2012 às 8:01 pm #

        Dani , dormir maquiada graças a Deus não faço isso! Só durmo depois de tirar toda a maquiagem! pelo menos isso!

      • opiniao sa janeiro 31, 2012 às 8:21 pm #

        hahaha ainda bem Van. rs

        Mas acostume-se ao ritual noturno de creminhos. Precisamos, sempre mais cedo do que pensamos 😦

        Bjs,
        Dani

  7. Filipa janeiro 31, 2012 às 10:06 am #

    esse creme é fabuloso!!! e vou dar uma dica para vocês, Loja Glamourosa preço é fantástico!!! beijão

    • opiniao sa janeiro 31, 2012 às 7:11 pm #

      Oi Filipa,

      Obrigada pela dica. O creme é fabuloso mesmo!

      Se gostou da resenha, siga nosso blog 🙂
      Bjs
      Dani

Obrigada por escolher comentar aqui. Seu comentário éstá sendo moderado. Assim que for liberado, aparecerá aqui. Todos os comentários neste blog serão respondidos, desde que contenham email correto, não possuam palavras de baixo calão e não seja anônimos. Estes serão sumariamente apagados.